Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Com casa cheia, Criciúma vence o Sampaio Corrêa e retorna ao G4

Criciúma vence e agora ocupa a 4ª posição na tabela do Brasileirão

Por Ligado no Sul29/10/2023 09h00
Foto/Assessoria de Imprensa C.E.C

O Criciúma conquistou mais uma vitória importante em sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro, ao enfrentar o Sampaio Corrêa no estádio Heriberto Hülse nesse sábado,28. O Tigre demonstrou seu poder ofensivo e venceu o time maranhense por um convincente placar de 3 a 0.

Os gols que garantiram os três pontos para os carvoeiros na 34ª rodada da competição nacional foram marcados por Hygor, Arilson e Claudinho. O jogo também foi marcado por homenagens especiais, como a celebração do lateral-esquerdo Helder por alcançar a marca de 100 jogos com o clube e o gol de Arilson, que entrou para a história do Criciúma como o gol de número quatro mil do clube.

Com a vitória da equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati o Criciúma soma 57 pontos e retorna ao G4 da Série B.

Com a torcida animada, o Tigre se prepara para mais um jogo em casa na próxima rodada. O confronto contra o ABC está marcado para a terça-feira, dia 7 de novembro, às 21h30.

O Criciúma buscou a vitória desde os primeiros minutos da partida, com lances ofensivos e jogadas bem trabalhadas. Aos 4 minutos, Claudinho lançou Hygor, e a zaga adversária conseguiu afastar o perigo. O primeiro gol do Criciúma surgiu aos 15 minutos, quando Jonathan fez um cruzamento preciso e Hygor, na área, cabeceou com precisão para balançar as redes.

Mais tarde, aos 24 minutos, em uma bela jogada de Eder pela esquerda, Arilson recebeu um passe na entrada da área e chutou com força, no canto, marcando o segundo gol e o histórico gol de número quatro mil para o clube. O goleiro Gustavo, seguro debaixo das traves, fez defesas importantes durante a partida. E no último minuto do primeiro tempo, Fellipe Mateus fez um lançamento, a zaga cortou, e a bola sobrou para Claudinho ampliar a vantagem do Criciúma.

No segundo tempo, os carvoeiros continuaram demonstrando seu poder ofensivo, com destaque para Eder, que quase fez o quarto gol em uma cobrança de falta aos 13 minutos. O zagueiro Rodrigo também teve uma jogada individual impressionante aos 25 minutos, chutando forte para a defesa do goleiro adversário. Além disso, o Criciúma teve boas oportunidades de finalização com jogadores como Fabinho, Felipe Vizeu e Marquinhos Gabriel, mantendo a pressão sobre o Sampaio Corrêa durante toda a partida.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS