Após empate, Tigre cai para a 6ª posição na Série B
Criciúma ainda na briga pelo G4

No jogo entre Criciúma e Sport válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B, realizado na Ilha do Retiro, em Recife (PE), no sábado, dia 9, as equipes empataram em 3 a 3. Foi uma partida emocionante, com muitos gols e reviravoltas.
Os gols do Criciúma foram marcados por Hygor e duas vezes por Eder. O primeiro gol da partida foi feito pelo Sport, aos 16 minutos, por Peglow. O Criciúma reagiu com um pênalti convertido por Eder, após uma falta cometida sobre o volante Romulo. O Sport fez o seu segundo gol aos 32 minutos, com Jorginho.
No segundo tempo, Eder teve uma chance clara de gol aos 15 minutos, obrigando o goleiro adversário a fazer uma boa defesa. Pouco depois, aos 20 minutos, Hygor recebeu um lançamento do zagueiro Maia, driblou o goleiro e igualou o placar novamente. O VAR confirmou o gol do atacante. O Sport marcou seu terceiro gol com Fabinho, aos 24 minutos. No entanto, o Criciúma continuou lutando e, nos acréscimos, aos 49 minutos, Eder sofreu um pênalti e converteu, marcando seu segundo gol na partida e fechando o placar em 3 a 3.
Com esse resultado, o Criciúma, sob o comando do técnico Cláudio Tencati, soma 47 pontos e está na 6ª colocação da tabela da Série B, estando na zona de classificação para o G4. Após duas partidas consecutivas fora de casa, o Criciúma voltará a jogar no estádio Heriberto Hülse na próxima rodada, quando enfrentará o Mirassol no sábado, dia 16, a partir das 15h30.