Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Tenha um dia mágico! Por André Merino

Por André Merino23/09/2022 08h53
Magic Kingdom, parque temático do Walt Disney World Resort.

Você já imaginou ser atendido por um funcionário de uma empresa e, o mesmo, dizer para você: tenha um dia mágico?

“Tenha um dia mágico”! É assim que os visitantes (como são chamados os clientes) são recebidos pelos cast members (“membros do elenco”, como são chamados os funcionários) nos parques e hotéis do complexo Walt Disney World.

A Disney é reconhecida mundialmente pela excelência no seu atendimento, pois tem o foco de todas as ações voltadas para o cliente. A empresa não quer somente atender bem o seu cliente, mas encantá-lo, superando sempre as suas expectativas, proporcionando experiências inesquecíveis.

Você já se questionou sobre o porquê de alguns clientes entrarem num estabelecimento “x” e não entrarem no estabelecimento “Y”, sendo que os dois oferecem os mesmos produtos ou serviços?

Muitos podem falar que é por causa de preço, qualidade, disponibilidade de estoque, mas poucos falarão que é pelo atendimento. Bem diferente de outros tempos, é o atendimento que fideliza os clientes, principalmente a forma como são recebidos, no primeiro contato. A experiência vivida na empresa determinará se o mesmo retornará ou não.

E na sua empresa, como os clientes são recebidos?

Have a magical day! (Tenha um dia mágico!)

 

André Merino

www.andremerino.com.br

Críticas e/ou sugestões pelo e-mail: [email protected]  ou WhatsApp:  (13) 99799-8484.

@andremerinopt e @podcastdespertandoinsights

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS