Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Pertencimento: o que realmente conecta pessoas e marcas. Por Vanessa Perin

Por Vanessa Perin07/10/2025 15h00
Foto/Vanessa Perin

O verdadeiro valor de um trabalho não está apenas na entrega final, mas na experiência vivida ao longo do processo.
Cada gesto, palavra ou detalhe carrega significado e constrói vínculos que vão além do resultado.

Em minhas mentorias, por exemplo, um simples doce (a palha italiana) em cada encontro se tornou símbolo de cuidado.
Quando, por imprevisto, ela não foi entregue, os alunos sentiram falta.
Esse pequeno gesto revela uma verdade profunda: as pessoas desejam sentir-se vistas, valorizadas e parte de algo maior.

Negócios sólidos se sustentam em três pilares:
uma promessa clara, que define a transformação oferecida;
prova humana, revelada nos bastidores e nas histórias reais;
e um posicionamento autêntico, que aproxima e inspira.

Mais do que clientes, construímos comunidade, pertencimento e legado.

Assista ao vídeo que preparei sobre esse tema e reflita: o que você tem transformado nas pessoas ao seu redor? https://www.instagram.com/reel/DPe1PfEE_TG/?igsh=ajJoM3VzOW1od2tu

 

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS