Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Prefeitura de Urussanga divulga funcionamento dos serviços no fim de ano

Por Ligado no Sul24/12/2025 09h30
Foto/Assessoria de Comunicação – Urussanga

A Prefeitura de Urussanga divulgou como funcionará o atendimento dos serviços públicos durante o período de final de ano. Entre os dias 24 de dezembro de 2025 e 5 de janeiro de 2026, alguns setores entram em recesso, enquanto áreas essenciais seguem com atendimento parcial ou em regime de plantão. A organização busca garantir a continuidade dos serviços básicos à população, especialmente nas áreas de saúde, agricultura, coleta de lixo e abastecimento de água, com ajustes pontuais nos horários e datas em razão dos feriados de Natal e Ano-Novo.

Confira como fica o atendimento no final de 2025 e início de janeiro de 2026.

Paço Municipal: a Prefeitura de Urussanga e os demais órgãos municipais entram em recesso a partir de quarta-feira, dia 24 de dezembro de 2025. As atividades serão retomadas na segunda-feira, dia 5 de janeiro de 2026, a partir das 8 horas.

Saúde: a Unidade de Saúde Ana Alaide Pereira Bettiol, no Centro, atenderá normalmente nos dias 26, 29 e 30 de dezembro (sexta, segunda e terça-feira) e no dia 2 de janeiro (quinta-feira), das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

O CAPS estará aberto nos dias 29 e 30 de dezembro (segunda e terça-feira), das 8 às 17 horas.

Agricultura: os serviços de tratores agrícolas continuarão normalmente para atender as famílias rurais neste período.

Coleta de lixo: a coleta será realizada normalmente, exceto nos feriados dos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Samae: o atendimento será realizado em regime de plantão durante o período de recesso, pelo telefone (48) 99933-2200.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS