Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Vereadora Mirele Debiasi é eleita uma das “Mulheres mais Influentes de Orleans”

Pesquisa elegeu as mulheres mais influentes da Cidade das Colinas

Por Cristian Veronez11/04/2022 10h15

Foto: Foto Debiasi

A Guarujá FM e o Portal Ligado no Sul consideram importante enaltecer as mulheres que fazem a diferença em nossa sociedade. Com este intuito, a emissora lançou a pesquisa  “ Mulheres mais Influentes de Orleans”. Através dela, os ouvintes e internautas puderam indicar, mulheres que se destacaram, em Orleans, visando enaltecer suas histórias de vida e trajetórias profissionais. A vereadora Mirele Debiasi, foi uma das mais citadas na pesquisa. 

Sobre o título recebido

“Estou muito feliz. Sem dúvidas esse título que recebi é muito importante para mim e para todas as mulheres, para as voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer, a para as minhas companheiras no trabalho social da Associação Pet Lovers, onde aprendi o quanto é árduo mas ao mesmo tempo gratificante o trabalho voluntário”, declarou alegremente Mirele em entrevista à Guarujá FM.

Mulher atuante em causas sociais e na política orleanense no ano de 2020, Mirele Debiasi, foi eleita pela segunda vez vereadora de Orleans onde alcançou a vitória nas urnas com 838 votos, e em 2021 presidiu a Câmara de Vereadores do município, sendo a única mulher na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) a presidir o Poder Legislativo. 

Mirele, é mãe do Igor Debiasi Perico e também voluntária da Rede Feminina de Combate ao Câncer há 14 anos, onde foi presidente da entidade por duas oportunidades, no primeiro mandato foi a mulher mais jovem do Brasil a assumir o comando da instituição e auxilia com grandes projetos, como exemplo a aquisição de um terreno para a construção sede própria da entidade.

A vereadora também é envolvida nas causas animais e participa ativamente da Associação Pet Lovers, há mais de nove anos, onde tem feito projetos no município referentes à causa.

Entre suas bandeiras está a busca por maior igualdade social, apoio ao meio ambiente, e a luta incessante pelo reconhecimento e valorização da mulher na sociedade.

Parabéns Mirele, por este trabalho de destaque que beneficia a toda a população orleanense. Motivo este que levou o público da Guarujá FM a escolhê-la como uma das “Mulheres Mais Influentes de Orleans”.

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS