Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Marlise Zomer Salvador é eleita uma das “Mulheres do Ano: Mulheres mais Influentes de Orleans”

Pesquisa elegeu as mulheres que mais se destacaram no ano de 2021 em Orleans

Por Cristian Veronez07/04/2022 19h03

Foto: Robson Debiasi Fotografia

A vereadora orleanense, Marlise Maria Salvador Zomer, a “Chiquetosa”, como é carinhosamente conhecida na cidade, é exemplo de mulher guerreira e lutadora, e não poderia deixar de ser homenageada no mês da mulher. Durante 34 anos ela exerceu a profissão de professora de Educação Física.  Conhecida em toda a cidade pelo seu jeito alegre de levar a vida e pela excelência nos trabalhos na educação, ela foi escolhida pelo público da Guarujá FM na pesquisa “Mulheres do Ano: Mulheres mais Influentes de Orleans”, no ano de 2021. 

“Fiquei muito feliz em receber este prêmio. Reconheço que em Orleans existem mulheres que fazem até mais do que o meu trabalho, então por este motivo me senti muito honrada em receber este título,” relatou a vereadora: em entrevista à Guarujá FM.

Marlise, lecionou Educação Física na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), nas Escolas Toneza Cascaes, Costa Carneiro, Oratório e Pindotiba.

Um dos períodos em que ela mais mostrou a sua força de vontade de viver, luta e garra foi quando lamentavelmente foi diagnosticada com Câncer de Mama. Mas a “Chiquetosa” não se deixou abater diante desse desafio, ela deu a volta por cima e hoje através do seu depoimento atua em grupos de apoio a mulheres diagnosticadas com esta doença e também faz frente em outros trabalhos sociais. Eleita vereadora em Orleans no ano de 2020, a mesma vem se destacando por sua luta em prol da população orleanense.

Parabéns Marlise Maria Salvador Zomer, pelo seu exemplo de garra, luta e superação que hoje inspiram as pessoas a seguirem o seu exemplo. Com certeza estes foram os motivos que levaram o público da Guarujá FM a escolhê-la como uma das “Mulheres do Ano” em 2021.  

Foto: Robson Debiasi Fotografia

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS