Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Bandalheia retornou aos palcos no “Rock Trip Guarujá”

Em sua sétima geração a banda apresentou seus clássicos "Abraçado num Garrafão, Longe da Moto” entre outros no “Rock Trip Guarujá”

Por Cristian Veronez06/05/2022 19h29
Foto: Patricia Ferreira

Em meados de 1987 três amigos se juntaram: Geraldo Fornasa, Dite e Walter formando a banda dos seus sonhos, a Bandalheia. Nascida em Urussanga, focada em composições próprias, eles lançaram seu primeiro CD, a partir daí vieram os shows, e os primeiros sucessos nas cidades vizinhas, como “Longe da Moto” e o Hino da festa do Vinho em Urussanga “Abraçado num Garrafão”. Agora na sua sétima geração, o grupo musical fez parte  e voltou aos palcos após quatro anos no “Rock Trip Guarujá”.

A Bandalheia passeia tranquilamente pelo Rock Clássico, Country Rock e pelo Hard Rock. Em 2002, com mais maturidade a banda voltou com nova formação, em 2005 surgiu outro guitarrista. Neste tempo, surgiram também os fãs, criação de comunidades no Orkut e o site. Passando por sete formações. Ao todo o grupo possui quatro discos, sendo o primeiro CD, com o título de “Otário”, o segundo “Correndo Perigo”, e por último o CD duplo que resgatou toda a trajetória de canções que fizeram parte do trabalho até então.

Patricia Ferreira

ROCK TRIP GUARUJÁ

O Show Nacional “Rock Trip Guarujá” onde a Bandalheia e demais importantes nomes do Rock Nacional fizeram sua apresentação foi um presente da Rádio Guarujá para clientes e parceiros comerciais, que acreditam e apostam no grande potencial da emissora. O evento foi uma realização da 92.9 FM, Portal Ligado no Sul e Weber Empreendimentos.

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS