Estrada entre Rio América e Belvedere tem trânsito interrompido nesta quarta-feira em Urussanga
Bloqueio ocorre das 8h30 às 17h para execução de obras de drenagem; motoristas devem buscar rotas alternativas
Motoristas que utilizam a estrada que liga as comunidades de Rio América e Belvedere, em Urussanga, devem ficar atentos nesta quarta-feira (2). O trânsito de veículos no trecho está previsto para ser interrompido das 8h30 às 17h para a execução de serviços de drenagem.
Os trabalhos fazem parte das intervenções relacionadas à obra de pavimentação da estrada, que contempla a ligação entre as duas comunidades. A drenagem é necessária para melhorar o escoamento das águas e contribuir para as condições de infraestrutura da via.
Durante o período de bloqueio, a orientação é que os motoristas utilizem uma rota alternativa para realizar o deslocamento entre as localidades.
O trajeto indicado é: Belvedere → Coxia Rica → Santaninha → Rio Carvão → Urussanga.
A recomendação é que os condutores programem o deslocamento com antecedência, considerando um possível aumento no tempo de viagem devido ao desvio. Também é importante redobrar a atenção durante o percurso e respeitar a sinalização e as orientações das equipes que trabalham na obra.
O bloqueio está programado para ocorrer ao longo desta quarta-feira, com previsão de liberação da estrada após a conclusão dos serviços.


