Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Vídeo: Menina de 11 anos é resgatada após sequestro em Criciúma; suspeitos identificados pela polícia

Informação foi confirmada pelo delegado-geral da Polícia Civil

Por Ligado no Sul24/08/2023 07h46
Foto/Reprodução Secom

Na madrugada desta quinta-feira, 24, a menina de 11 anos que havia sido sequestrada por um grupo armado em frente à sua residência em Criciúma, foi  resgatada. O delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, anunciou em suas redes sociais que os criminosos foram identificados e as autoridades conseguiram localizar o cativeiro onde a menina estava mantida. O delegado também agradeceu a todas as autoridades envolvidas no caso.

O sequestro ocorreu na madrugada de quarta-feira, dia 23, no momento em que a jovem e seus pais retornavam para casa após terem assistido a um jogo de futebol, conforme relatado pelas autoridades da Polícia Militar. Ambos foram surpreendidos por dois veículos, ocupados por cinco indivíduos armados.

No entanto, somente a garota foi levada pelos sequestradores. As informações acerca da operação do grupo criminoso foram divulgadas inicialmente pelo 9° Batalhão da Polícia Militar.

A menina de 11 anos foi encontrada na cidade de Passo de Torres, no Rio Grande do Sul. Por volta da 1h07 desta quinta-feira, 24, Laura foi entregue aos pais, Amanda e Ramon Tessmann.

Também em suas redes sociais, o delegado-geral Ulisses Gabriel compartilhou uma foto da menina em casa, ainda com a camisa do Criciúma. O Portal Ligado no Sul, optou por não divulgar nenhuma foto da criança.

A coletiva de imprensa conduzida pela Polícia Civil, agendada para esta quinta-feira, promete trazer mais detalhes sobre o caso. Até o momento, as informações são de que um homem foi preso na tarde de ontem.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS