Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

PM prende suspeitos por tráfico de drogas e furto de energia em Criciúma

Por Ligado no Sul07/10/2025 08h30
Foto/PMSC

Na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 10h20, a Polícia Militar realizou uma operação que resultou na prisão de quatro homens, com idades entre 19 e 27 anos, por envolvimento em tráfico de drogas, posse de munições, constrangimento ilegal e furto de energia elétrica. A ação ocorreu na Rua Dalzon Roberto Amaral Marquês, no bairro Vila São João, em Criciúma.

Durante o patrulhamento, os policiais identificaram uma residência já denunciada por tráfico e suspeita de monitorar as viaturas da PM por meio de câmeras de vigilância. No local, foi constatada uma ligação clandestina de energia elétrica.

Ao perceberem a chegada das guarnições, os suspeitos tentaram fugir, mas dois deles foram abordados. Com os detidos, os policiais encontraram 20,5 gramas de crack, 0,9 grama de cocaína, 11,5 gramas de maconha, oito munições calibre .38 e R$ 310,00 em dinheiro fracionado, valor característico da venda de entorpecentes.

Durante a operação, moradores da região arremessaram pedras contra os policiais. Foi necessário reforço de outras viaturas e o apoio aéreo do helicóptero do SAER. No interior da residência, a PM localizou um celular com o aplicativo de câmeras aberto e equipamentos de vigilância instalados irregularmente.

A Celesc foi acionada e confirmou o furto de energia, realizando o desligamento imediato da ligação clandestina.
Os suspeitos foram encaminhados à Polícia Científica para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS