Idosa é amarrada durante assalto em sítio isolado em Forquilhinha

Na manhã desta segunda-feira, 7, uma idosa de 84 anos foi vítima de assalto em sua residência localizada na rua Euclides Bortolotto, no bairro Santa Cruz, em Forquilhinha. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 9h36, após acionamento via Central Regional de Emergência.
De acordo com a PM, a vítima relatou que foi surpreendida por dois homens armados com revólveres, Os criminosos a imobilizaram utilizando enforca-gato nos punhos e amarraram sua boca com um lençol. Durante a ação, eles levaram aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, diversas peças de carne e também os documentos pessoais da idosa, como CPF e RG.
O crime ocorreu em um sítio isolado, sem vizinhos próximos ou sistema de monitoramento por câmeras. Após a ação, os autores fugiram pela janela da residência em direção a uma área de mata próxima.
A mulher foi encontrada e libertada por seu filho, que chegou ao local após o crime. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.