Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Homem sofre queda de cinco metros em galpão em construção em Urussanga

Por Ligado no Sul05/07/2025 09h01
Foto/CBMSC

Um homem de 39 anos ficou ferido após cair de uma altura de aproximadamente cinco metros em um galpão em construção, na tarde desta sexta-feira (4), em Urussanga. O acidente ocorreu por volta das 13h30, na Rodovia Anes Gualberto, no bairro Rio Maior.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada no chão e apresentava fratura exposta na perna esquerda, além de hematoma na região da cabeça, suspeita de fratura no esterno e costelas e relatava fortes dores na lombar e no tórax. Os sinais vitais estavam normais no momento do atendimento.

Após a avaliação inicial, a equipe acionou o Serviço Aeropolicial (Saer/SaraSul), que encaminhou equipe médica ao local. O paciente recebeu atendimento pré-hospitalar e foi conduzido ao hospital para cuidados especializados.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS