Homem é preso em flagrante por furto em estação de telecomunicações em Criciúma
Suspeito tentou fugir ao perceber a presença da Polícia Militar, mas foi localizado e detido
Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo (21) após furtar materiais de uma estação de telecomunicações na Avenida dos Italianos, no bairro Santa Augusta, em Criciúma.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 14h44 durante patrulhamento da guarnição pela região. Os policiais flagraram o suspeito retirando materiais da estrutura da estação.
Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, mas foi localizado e abordado pouco depois.
Com ele, os policiais recuperaram cinco hastes de fixação, cerca de 20 metros de fios, além de uma chave de fenda e uma faca que teriam sido utilizadas na ação.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
