Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Homem é preso após agredir e ameaçar companheira com barra de ferro em Morro da Fumaça

Vítima, de 36 anos, apresentava lesões no braço e solicitou medida protetiva

Por Ligado no Sul18/08/2026 08h30
Foto/Reprodução

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na tarde desta segunda-feira (17), no bairro Paladino, em Morro da Fumaça. O chamado foi registrado por volta das 15h20.

No local, os policiais encontraram uma mulher de 36 anos com lesões aparentes no braço esquerdo. Segundo o relato da vítima, o companheiro, de 33 anos, teria iniciado uma discussão, desferido um soco em seu braço e feito ameaças utilizando uma barra de ferro.

Diante das lesões constatadas e da situação de flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A vítima manifestou interesse na responsabilização criminal do companheiro e também solicitou uma medida protetiva.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS