Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Em Laguna, jovem é atacada e tem faca cravada no olho

O homem acusado de tentativa de feminicídio é esquizofrênico e, segundo relatos de familiares, estava sem tomar seus medicamentos há 3 dias

Por Ligado no Sul15/12/2023 08h51
Foto/Reprodução

Na tarde de quinta-feira, dia 14, uma jovem, de 23 anos, teve uma faca cravada em seu olhos, após ser agredida apor um homem de 39 anos.

Por volta das 17 horas, a Polícia Militar (PM) recebeu o chamado para investigar a ocorrência de tentativa de feminicídio, no bairro Vila Vitória, em Laguna. Ao chegarem ao local, encontraram um homem apresentando múltiplos ferimentos na cabeça. Ao ser questionado, ele alegou ter sido agredido por três indivíduos com golpes de pá e enxada.

O homem ferido é suspeito de ter esfaqueado a jovem de 23 anos. Ele foi detido e inicialmente encaminhado para atendimento médico devido aos ferimentos. No momento da chegada da PM, testemunhas informaram que a jovem já havia sido conduzida ao hospital pela mãe.

A guarnição acompanhou o suspeito até o hospital, onde tentou obter seu depoimento. No entanto, foi impossível, pois aparentemente ele estava sob a influência de alguma substância química. Conforme relatado pela mãe do agressor, ele é portador de esquizofrenia e estava em tratamento há cinco anos, mas há três dias não tomava os medicamentos.

A vítima de 23 anos foi internada em estado grave. Uma parte da faca utilizada pelo agressor ficou cravada em seu olho esquerdo, e ela apresentava cortes em várias partes do corpo, incluindo um profundo no braço direito.

O agressor da tentativa de feminicídio foi internado para tratamento no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna, sob a supervisão da Polícia Militar.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS