Discussão entre primas termina em prisão por tentativa de homicídio em Tubarão
Na madrugada desse domingo, 27, uma tentativa de homicídio entre familiares foi registrada no bairro Revoredo, em Tubarão. A Polícia Militar foi acionada após uma briga entre duas mulheres, que usaram um facão e um pedaço de madeira, segundo relatos de vizinhos.
No local, os policiais encontraram uma mulher de 46 anos recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros, com um grave ferimento na cabeça. Ela foi levada desacordada ao hospital. Em seguida, os policiais encontraram a suspeita, de 42 anos, na residência com um ferimento na testa e roupas sujas de sangue. Ela confessou a agressão, alegando legítima defesa.
A suspeita relatou que ambas estavam bebendo em um posto de combustíveis e, após voltarem para casa, discutiram. Segundo seu relato, a prima invadiu sua casa, destruiu objetos e, mais tarde, retornou com um pedaço de madeira, momento em que ela reagiu com o facão.
Dada a gravidade dos ferimentos da vítima, a suspeita foi presa, conduzida ao hospital e, em seguida, encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) e à delegacia.