Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Secretária de Assistência Social e Habitação de Orleans renuncia ao cargo e troca de partido

Por Ligado no Sul05/04/2024 08h12
Foto/Divulgação

Roseli Moraes Silva, mais conhecida como Rose, tomou uma decisão que agitou a política em Orleans. A até então Secretária de Assistência Social e Habitação apresentou sua renúncia ao cargo de confiança que exercia na administração municipal. Essa mudança foi anunciada, dia 2 de abril, no mesmo dia em que Rose também comunicou sua desfiliação do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Orleans, do qual era filiada desde 2017.

A decisão de Rose veio acompanhada de um novo rumo partidário, marcando sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD) de Orleans. Sua adesão ao PSD marca uma nova fase em sua trajetória política, depois de ter concorrido, em 2020, ao cargo de vereadora pelo PSDB, alcançando a posição de 28° lugar. Este movimento político foi selado em um evento  realizado no sítio do Gin Librelato, em Orleans.

O evento promovido pelo PSD de Orleans não apenas registrou a entrada de Rose no partido, mas também serviu como palco para  discussões e articulações políticas com a presença de diversas lideranças regionais e estaduais. Entre os  participantes estavam nomes como Clésio Salvaro, Júlio Garcia, Valmir Comim, Jair Nandi, Soraya Curcio Librelato, Lucas Librelato, Jacinto Redivo, Valmir Bratti e Aloir Librelato.

 

 

 

2
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS