Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Prefeito de Tubarão, Jairo Cascaes assume a presidência da Amurel

Por Ligado no Sul09/04/2024 12h00
Foto/Divulgação Amurel

Na última sexta-feira, dia 5, o Prefeito de Tubarão, Jairo Cascaes, assumiu a presidência da Associação de Municípios da Região de Laguna (AMUREL). A decisão foi tomada devido ao prazo legal de descompatibilização dos prefeitos que disputarão as eleições este ano.

“Mesmo a legislação exigir que precisamos sair quatro meses antes do pleito, decidimos já renunciar pensando na organização e processos da entidade(AMUREL). Me sinto honrado pela oportunidade de ter presidido a AMUREL, tenho certeza que o prefeito Jairo realizará um excelente trabalho”, ressalta o Prefeito de Armazém, Luiz Paulo.

Jairo Cascaes, Prefeito de Tubarão destaca pontos importantes, “Com a saída do Prefeito Luiz, e o gesto de renúncia do primeiro vice da AMUREL, o Betinho, Prefeito de Braço do Norte, consegui essa oportunidade de ter essa experiência e poder contribuir com a AMUREL e os municípios da região em todas as ações realizadas aqui dentro. Para mim é motivo de muito alegria saber que depois de uma trajetória política, iniciando em 2004 como vereador, prefeito, secretário de estado, estou assumindo o cargo de presidente da Associação.”

Jairo Cascaes, que ocupava o cargo de segundo vice-presidente da AMUREL, agora assume a importante missão de liderar a associação, representando os interesses dos municípios que compõem a região de Laguna.

Com vasta experiência na gestão pública e um compromisso firmado com o desenvolvimento regional, está preparado para enfrentar os desafios e trabalhar em prol do progresso e bem-estar dos municípios da região de Laguna.

0
1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS