Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Jair Nandi avalia 60 dias à frente de Urussanga e confirma pré-candidatura

Por Ligado no Sul24/06/2024 09h06
Foto/Arquivo PMU

Na manhã desta segunda-feira, 24, o prefeito interino de Urussanga, Jair Nandi, do PSD, concedeu uma entrevista ao Jornal da Guarujá, onde destacou as realizações e desafios enfrentados nos sessenta dias em que está à frente da prefeitura. Nandi assumiu o cargo após a prisão do então prefeito Gustavo Cancelier e vem trabalhando para estabilizar a administração municipal e promover o desenvolvimento da cidade.

Ele comentou que, apesar da turbulência política inicial, a situação administrativa de Urussanga está sob controle. “O cavalo está domado”, afirmou, utilizando uma metáfora para descrever a gestão das contas públicas e o andamento das obras.

Nandi destacou a demissão de alguns servidores e a contratação de novos servidores públicos  que haviam passado no concurso público, mas que não haviam sido nomeados, ele mencionou a melhora  na área da saúde, onde a cobertura médica nos postos de saúde aumentou de 50% para quase 100%, com a contratação de novos médicos.

Outro ponto destacado pelo novo prefeito foi a aquisição de equipamentos essenciais para a manutenção da infraestrutura da cidade, como uma motoniveladora no valor de R$ 830 mil, para atender à extensa malha viária de Urussanga, que possui mais de 500 km. Ele também falou sobre a reativação do Conselho de Desenvolvimento Econômico para apoiar as empresas locais e atrair novos investimentos.

Nandi apresentou novos projetos enviados à Câmara de Vereadores, como o Refis, um programa de recuperação fiscal, e o “Urussanga Skate Escola”, que visa oferecer aulas de skate para crianças e adolescentes, aproveitando a pista de skate da cidade, uma das mais conceituadas do Brasil.

A entrevista também abordou a relação entre o Executivo e o Legislativo. Nandi fez questão de manter um relacionamento harmonioso, exonerando um secretário que ofendeu o presidente da Câmara, Luan Varnier. “O debate precisa ser no campo das ideias”, declarou.

Sobre as eleições de 2024, Jair Nandi confirmou sua pré-candidatura a prefeito de Urussanga pelo PSD. Ele destacou seu compromisso em continuar trabalhando intensamente para que o serviço público chegue com qualidade à população, enquanto também se prepara para a campanha eleitoral. “Temos uma equipe muito bem estruturada, que em 60 dias já fez várias ações”, concluiu.

Confira entrevista completa

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS