Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Em sessão tranquila, vereadores de Orleans aprovam Projetos de Lei e Indicações

Parlamentares analisaram pautas enviadas pelo executivo

Por Ligado no Sul09/04/2024 09h31
Foto/Divulgação

A 10ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans, presidida pela vereadora Maiara Dalponte (MDB) foi realizada de forma tranquila na noite de ontem (segunda-feira 08/04/24). Dentre os assuntos discutidos estavam Projetos de Lei complementares enviados pelo executivo, indicações e um Decreto Legislativo que nomeia a conhecida Estrada Geral da Sesmaria como Rodovia Municipal Quintino Benevenuto Salvador.

Outra indicação aprovada e que será avaliada pela Comissão de Trânsito do Município, trata da possível mudança de fluxo da rua João Aparício Volpato, via localizada ao lado do Cemitério Municipal.

Confira as pautas debatidas durante a 10ª Sessão Ordinária de 2024

Projeto de Lei Complementar 0002/2024 de autoria do Poder Executivo: Dispõe sobre o parcelamento do solo e dá outras providências.

Projeto de Lei Complementar 0004/ 2024 de autoria do Poder Executivo: Altera os anexos II, III e IV da lei 1.957/2006 e das outras providências.

Projeto de Lei Complementar 0005/ 2024 de autoria do Poder Executivo: Altera o anexo II da lei 2.154/2007 e das outras providências.

Projeto de Lei Complementar 0012/ 2024 de autoria do Pode Executivo: Ratifica o protocolo de intenções do Consórcio Intermunicipal de Turismo Altos e Encosta Da Serra – CIMTUR.

Projeto de Decreto Legislativo 002/ 2024 de autoria da vereadora Maiara Dalponte Martins (MDB): Nomina como rodovia municipal Quintino Benevenuto Salvador, hoje denominada como estrada geral sesmaria.

Indicação 0022/ 2024 de autoria do vereador Valter Orbem (PSD): Que seja feita a correção da lombada e faixa de pedestres na Rua Professor Maia em frente ao Mercado Carboni (apenas referência), e que se faça a recolocação da lombada que existia em frente ao Gui Automóveis (apenas refêrencia).

Indicação 0023/ 2024 de autoria da vereadora Marlise Zomer (PSDB): Que o Executivo retire as placas de sinalização que estão no meio das calçadas no Bairro Jardim das OrquÍdeas e as coloquem de forma adequada.

Indicação 0024/ 2024 de autoria da vereadora Maiara Dalponte Martins (MDB): Que o Executivo, através da Comissão de Trânsito, avalie a possibilidade de mudança de fluxo de veículos a Rua João Aparício Volpato ao lado do Cemitério Municipal.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS