Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Alcimar de Brida confirma migração para o PP e projeta candidatura à prefeitura de Lauro Müller

Por Ligado no Sul04/04/2024 10h08
Foto/Arquivo Redação

Na manhã desta quinta-feira, 4 de abril, o Jornal da Guarujá teve a oportunidade de conversar com Alcimar de Brida, presidente da Copermila e figura central nas discussões políticas de Lauro Müller. Seu nome tem sido ventilado como possível candidato à prefeitura deste importante município do sul de Santa Catarina.

A entrevista abordou sua mudança do Partido Liberal (PL) para o Partido Progressista (PP). “De Brida”, como é conhecido, explicou que essa decisão foi motivada por uma reavaliação de sua situação política. Ele compartilhou que sua intenção original era concorrer pelo PL, mas a situação dentro do partido tornou-se complicada devido a divergências internas.

Ao ser questionado sobre os desafios políticos enfrentados dentro do PP, De Brida mencionou que algumas pessoas estavam “embaçando” o cenário político dentro do partido. Ele citou o vereador Guilherme Coan, que deixou o partido recentemente, como um exemplo. De Brida expressou descontentamento com as ações de Coan, afirmando que sua atitude de abandonar o partido não foi bem recebida pela comunidade.

Sobre sua possível candidatura à prefeitura de Lauro Müller, De Brida destacou a importância da experiência e competência na administração pública. Ele enfatizou a necessidade de um líder comprometido e dedicado, capaz de enfrentar os desafios da gestão municipal. Ele revelou também que recebeu apoio e encorajamento do ex-prefeito Valdir Fontanela para se candidatar pelo PP, e está determinado a seguir em frente com esse desafio.

De Brida confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Lauro Müller, ao lado do vereador Serraninho do PL como vice, reiterando seu compromisso em trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

No final da entrevista, Brida confirmou que sua mudança para o PP marca o início de uma nova fase em sua carreira política. Ele se mostrou confiante em sua capacidade de liderar e representar o povo de Lauro Müller, e expressou gratidão pela recepção positiva que recebeu no novo partido.

Confira entrevista completa

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS