Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Tubarão: Procon notifica banco por demora no atendimento

No município lei municipal considera razoável tempo de espera de até 30 minutos. Cliente esperou por mais de 2 horas

Por Ligado no Sul30/10/2022 09h22
Foto/Reprodução

Em Tubarão, uma agência bancária foi notificada pelo Procon de Tubarão. Durante a fiscalização, o Procon  também recolheu senhas de outros clientes que esperavam atendimento há mais de uma hora.

Depois de receber várias denúncias sobre a demora no atendimento, o Procon de Tubarão notificou uma agência bancária no município.

Segundo órgão, o caso que mais chamou a atenção foi o de um cliente que chegou na agência às 11h36 e só foi atendido às 13h50. Ou seja, mais de duas horas de espera. Em outro caso, um cliente chegou no mesmo horário e só foi atendido às 13h44.

Tubarão tem uma lei municipal referente ao atendimento nas agências bancárias. Pela legislação, o tempo de espera considerável razoável é de até 15 minutos em dias normais ou até 30 minutos em vésperas ou dia seguinte a um feriado.

Durante a ação, o Procon também recolheu 24 senhas de clientes que esperavam atendimento há mais de uma hora.

A agência bancária vai responder a um processo administrativo por descumprimento à lei.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS