Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Tigre vence a Ponte Preta em estreia fora de casa

O time catarinense venceu a Ponte Preta pelo placar de 2 a 1 no estádio Moisés Lucarelli

Por Ligado no Sul22/04/2023 08h04
Foto/Divulgação

O Criciúma conquistou uma importante vitória fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Em seu primeiro jogo como visitante, o Tigre venceu a Ponte Preta pelo placar de 2 a 1 na noite desta sexta-feira, 21, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Os gols carvoeiros no confronto da 2ª rodada da competição nacional foram marcados por Marcelo Hermes e Fellipe Mateus, no primeiro tempo com duas assistências de Marquinhos Gabriel.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 6 pontos na disputa da Série B. O próximo jogo do Tigre ocorre na sexta-feira (28/04) em confronto de Catarinenses na competição nacional. Os carvoeiros recebem o Avaí às 19 horas no estádio Heriberto Hülse.

O gol do Tigre veio aos 11 minutos com Marcelo Hermes de cabeça. Marquinhos Gabriel fez boa jogada e achou o lateral livre pelo lado esquerdo. Os donos da casa empataram no minuto seguinte com Matheus Jesus. A resposta do Criciúma veio aos 20 minutos com Eder finalizando de fora da área e obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Cinco minutos depois, Fabinho recebeu dentro da área e o goleiro fez nova defesa.

A insistência do Criciúma surtiu efeito aos 31 minutos. Fellipe Mateus recebeu passe de Marquinhos Gabriel e chutou forte para colocar os carvoeiros novamente na frente. Foi a quarta assistência do camisa 10 em duas partidas na Série B. No segundo tempo a Ponte Preta tentou uma reação, mas o Tigre soube segurar o resultado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS