Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Queda de parte de estrutura de gesso assusta moradores de edifício no centro de Orleans

Corpo de Bombeiros descartou hipótese da estrutura do prédio ter sido afetada

Por Cristian Veronez08/06/2022 11h22
Foto: Divugação

Por volta das 22h30min  dessa terça-feira, dia 7, o Corpo de Bombeiros (COBOM), foi acionado para atender uma ocorrência no Edifício Dona Alice, no Centro, em Orleans. Chegando no local a guarnição verificou que parte do gesso do teto de um dos apartamentos da edificação  havia desabado. No momento do acontecido coincidentemente na área central  do município houve uma queda de energia elétrica. Circunstância essa que associada ao barulho alto registrado no momento da queda assustou os moradores locais, fazendo com que os mesmos pensassem que o residencial estivesse desabando. Segundo os bombeiros, a estrutura do prédio não foi afetada. Não houveram vítimas.

O COMBOM afirmou que a falta de energia elétrica não tem relação com a queda de parte do gesso. A falta de luz durou cerca de uma hora e  foi registrada no Centro e em alguns bairros no entorno da área central do município.

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS