Prefeito de Forquilhinha assume compromisso contra o fechamento do Bradesco no município
O Prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, (PSD), manifestou oposição ao fechamento da agência do Bradesco no município, previsto para o dia 20 de agosto e, começou fazer a articulações em nível de estado e Brasil para evitar o encerramento das atividades do banco na cidade. Uma reunião articulada pelo vereador Célio Elias (PT), junto ao presidente do Sindicato dos Bancários e Financiarios de Criciúma e região, Magno Branco Pacheco, os diretores sindicais Laércio Silva e Julio Savi com o prefeito Neguinho foi realizada na noite da quinta-feira, 04.
” Em seu compromisso, o prefeito afirmou que nos próximos dias deverá conversar com a direção nacional do banco em São Paulo”, comentou o presidente do Sindicato, Magno Branco Pacheco.
Diferente de Criciúma, do fechamento da agência do bairro Pinheirinho onde restou somente o silêncio do poder público municipal “em Forquilhinha a gestão municipal abraçou a nossa causa, dos trabalhadores e de toda a sociedade que usa os serviços prestados pelo Bradesco”, alfinetou o diretor Laércio Silva.