Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Prefeita Gislaine Cunha decreta suspensão das cobranças que geraram polêmica no sistema de Água de Sombrio

"Não vou permitir abusos com os sombrienses seja de quem for, nem politicagem com temas importantes, como tentaram fazer".

Por Ligado no Sul07/10/2022 08h37
Foto/Divulgação

A Prefeita Gislaine Cunha assinou, publicou e anunciou em entrevista coletiva no seu gabinete, o Decreto número 156 de 2022 que, “Suspende temporariamente os efeitos da alteração do número de economias, bem como a cobrança de tarifa de água por disponibilidade dos serviços de distribuição de água potável através das redes públicas de abastecimento aos usuários de água e esgoto do município de Sombrio”.

“Desde que surgiram as cobranças e a população começou os questionamentos, nos atentamos ao fato e começamos os tramites em busca de uma solução. Nos reunimos com a empresa, notificamos e quando recebemos resposta o prazo já estava encerrado, então notificamos e hoje publicamos este decreto válido por 90 dias. Dentro deste prazo, seguiremos com a possibilidade de aplicação de multa, intervenção e até a ruptura do contrato, conforme temos explicado nas publicações anteriores”, comentou a prefeita.

Acompanhada dos vereadores da base do governo, Chico do Maracujá, Dimi Cardoso, Joelmo Silveira e João Roseno, além dos secretários de administração e finanças, Márcio Abatti e de Agricultura e Obras, Jonas D’Ávila, a prefeita repetiu com a imprensa o que havia dito em vídeos postados nas redes sociais da Prefeitura, sobre a defesa da população.

“Estamos atentos e trabalhando com responsabilidade. Não vamos fazer qualquer vídeo, ou notícia por fazer, para enganar ninguém. É tudo com base jurídica firme, bem planejado para que quando executado tenha efeito imediato e que faça bem à nossa população. Não vou permitir abusos com os sombrienses seja de quem for, nem politicagem com temas importantes, como tentaram fazer. É um trabalho sério e a presença destes vereadores aqui hoje, apenas o Rafinha Enfermeiro não pôde vir, mostra que eles lutam pela população sombrienses, sem bandeira partidária”, concluiu Gislaine.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS