Pipocando! Quer aproveitar uma sessão de cinema em casa em família? Confira nossas indicações.
Viver Duas Vezes (2019)
Diagnosticado com Alzheimer, o ex-professor de matemática, Emilio, se muda para a casa da filha, Julia, para que esteja sob os cuidados da família. Após um episódio de esquecimento durante um jantar, ele e a neta decidem embarcar em uma aventura para procurar por Margarita, seu primeiro amor. Ao serem interceptados pela filha e o genro no meio do caminho, Emilio esclarece que deseja ver Margarita uma última vez antes de esquecê-la completamente. Toda a família decide pegar a estrada para realizar o desejo de Emilio.
Lindo e emocionante. Prepare-se!
Alerta Vermelho (2021)
Um alerta vermelho em busca de uma criminosa habilidosa é emitido pela Interpol e o agente do FBI John Hartley assume a dura missão. Ele terá de capturar a ladra de arte mais procurada do mundo, Sarah Black. Em sua jornada global para conseguir pegá-la, terá de se unir e se aventurar com um poderoso ladrão de artes, Nolan Booth.
Os altos investimentos da Netflix neste filme podem ser vistos para além do elenco principal, que divide o protagonismo com certa elegância e bom tempo de tela, em todas as locações e utilitários de cena. São diversos países, aspectos culturais, objetos artísticos e até mesmo bunkers nazistas. Os efeitos visuais parecem ter tido tempo suficiente para que fossem trabalhados com certa transparência, afinal, há um touro furioso em uma das cenas que pode impressionar.
Purple Hearts – Corações Roxos (2022)
Apesar de suas muitas diferenças, Cassie, uma cantora e compositora em dificuldades, e Luke, um fuzileiro naval problemático, concordam em se casar exclusivamente para benefícios militares. Mas quando a tragédia acontece, a linha entre o real e o fingido começa a se confundir.
Sofia Carson lidera o elenco como Cassie (Descendants, Feel The Beat) e Nicholas Galitzine como Luke (Cinderella, High Strung). Uma linda história de amor e superação que merece ser vista.
Depois do Universo (2022)
Depois do Universo é um filme de drama da Netflix em parceria com a produtora Camisa Listrada, conhecida por filmes como “Socorro, Virei uma Garota!” e “Vizinhos”. Lançado em 27 de outubro, o longa conta a história da jovem Nina (Giulia Be) que é diagnosticada com Lúpus e se apaixona por um de seus médicos, Gabriel (Henrique Zaga, de 13 Reasons Why). Atualmente o filme está em 1º lugar entre os mais assistidos do Top 10 da Netflix no Brasil e tem classificação indicativa para 14 anos.