Morador de Laguna é flagrado estuprando sobrinha de 11 anos
Delegado pediu a prisão preventiva dele pelo risco de fuga para Laguna.
Um homem de 57 anos foi espancado e preso após ser flagrado estuprando a sobrinha, de 11 anos de idade. O caso aconteceu nessa segunda-feira, dia 20. O homem ainda é suspeito de abusar de outra afilhada da mesma idade.
Segundo informações da Polícia Civil, ele foi casado com a tia das meninas por 22 anos. O crime foi registrado em Itapoá, no Norte do estado. Com a separação, o homem foi morar em Laguna, mas insistiu em passar o Carnaval com os familiares da ex-esposa.
Na segunda-feira, ele foi flagrado se masturbando em frente a uma das crianças. Após uma discussão, o homem partiu para cima dos familiares que estavam no local. Vizinhos ouviram a discussão e começaram a agredi-lo.
O delegado pediu a prisão preventiva dele pelo risco de fuga para Laguna. A investigação já levantou que além de ter se masturbado, ele também teria passado a mão nas partes íntimas de uma das jovens e que os abusos eram comuns. Em um dos casos, teria oferecido dinheiro para as crianças se exibirem nuas em chamadas de vídeo.