Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Justiça Eleitoral de SC diploma eleitos

Por Ligado no Sul20/12/2022 08h34
Foto/Divulgação Alesc

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) diplomou na tarde desta segunda-feira, 19, os eleitos em outubro em cerimônia realizada na sede do Tribunal de Justiça, na Capital.

Já deputada estadual Ana Campagnolo (PL), que falou pelos deputados estaduais eleitos, afirmou que o mandato “é uma oportunidade de trazer dias cada vez melhores para os eleitores” e confessou que na Assembleia barriga verde “os homens respeitam as mulheres, que todos têm as mesmas oportunidades e que as mulheres provam seu valor pelo trabalho e pelo talento, sem vitimismo”.

“Quero agradecer aos catarinenses que nos deram seu voto de confiança”, avaliou Caroline de Toni (PL), que discursou em nome dos deputados federais eleitos.

Jorge Seif Junior, diplomado senador, agradeceu o apoio que recebeu do presidente Jair Bolsonaro, além de prometer representar não apenas seus eleitores, mas “cada um dos mais sete milhões de catarinenses”.

Por outro lado, o governador eleito, Jorginho dos Santos Mello, agradeceu o corpo técnico do TRESC pelo “excelente trabalho” e garantiu que governará para todos os catarinenses.

“Todos sabem da responsabilidade que nos espera, todos colocamos nossas biografias à disposição da sociedade, que nos deu os votos de confiança. Minha responsabilidade é trabalhar e entregar o que prometi na campanha: mais oportunidade de estudo, trabalho e saúde. Vou dedicar o governo às pessoas, aqueles que votaram e aqueles que não votaram, porque Santa Catarina é uma só”, ponderou o governador diplomado.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann, agradeceu as pessoas e as instituições que contribuíram para o sucesso do pleito de outubro.

“Foram 66 mil mesários, sendo que  42 mil foram voluntários, um verdadeiro exército de pessoas. Nossos agradecimentos ao Tribunal de Justiça pela parceria institucional, à Assembleia Legislativa, ao Ministério Público e ao Colegiado de Segurança Pública. Missão cumprida”, finalizou o presidente.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS