Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Jovem grávida é assassinada em casa com tiro pelo ex-namorado

A vítima completaria 23 anos nesta terça-feira

Por Ligado no Sul25/07/2023 08h32
Foto Reprodução Redes Sociais

Turvo foi abalada por um trágico assassinato na tarde dessa segunda-feira, dia 24, quando Karla Sonego da Rosa, de apenas 22 anos, foi brutalmente morta por seu ex-namorado, Álvaro Cesar Maciel Clezar de 32 anos, que disparou contra ela.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à cena do crime, encontrou Karla sem vida, caída na área de serviço de sua residência. Uma testemunha relatou que o suspeito havia enviado uma mensagem de celular confessando o crime e anunciando a morte da jovem. O Major André Ferreira, que está conduzindo o caso, revelou que o relacionamento entre a vítima e o agressor já havia sido marcado por conflitos anteriores, uma vez que eles tinham um filho em comum e Karla estava grávida de seis meses.

A vida de Karla foi interrompida por um disparo fatal na cabeça. A polícia agiu prontamente e conseguiu prender o suspeito em flagrante momentos depois, no centro da cidade, onde ele tentava despistar as autoridades ao trocar de carro. O acusado estava acompanhado por outras duas pessoas que afirmaram ter dado carona, sem suspeitar do terrível crime cometido. Essas duas pessoas também foram detidas e conduzidas à Central de Polícia Civil de Araranguá.

O fato de Karla estar grávida levou a polícia a classificar o caso como um duplo homicídio com a qualificadora de feminicídio, agravando ainda mais a gravidade do acontecimento.

Essa não foi a primeira vez que Karla enfrentou a violência. Em 2017, quando tinha apenas 16 anos, ela foi vítima de uma tentativa de homicídio pelo ex-namorado, que acabou sendo morto pela polícia ao tentar atacar os agentes com um facão.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS