Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Inscrições abertas para o Programa Lucra Mais, iniciativa do Sebrae/SC que capacita empreendedores a aumentar faturamento e lucratividade

Ao todo, 27 municípios serão contemplados, e até 810 vagas serão disponibilizadas em parceria com FCDL/SC, Fecomércio SC e Senac SC

Por Ligado no Sul29/01/2025 10h30
Foto/Assessoria de Imprensa – Sebrae/SC

O Sebrae/SC, em parceria com a FCDL/SC, Fecomércio SC e Senac SC, anuncia o lançamento de mais uma edição do Lucra Mais, programa que tem como objetivo fortalecer a gestão de micro e pequenas empresas do comércio catarinense. Este ano, serão disponibilizadas até 810 vagas em 27 municípios do estado.

De acordo com Fabio Búrigo Zanuzzi, diretor Técnico do Sebrae/SC, o Lucra Mais oferece capacitações e consultorias especializadas que auxiliam os empreendedores a incrementarem o faturamento e a lucratividade. O programa trabalha o desenvolvimento de competências em áreas estratégicas como processos, liderança e gestão de pessoas, finanças, marketing e vendas, tecnologia e inteligência artificial, além de posicionamento digital e vendas em canais digitais.

As atividades desta edição começam em abril e serão realizadas de forma híbrida, contemplando 27 municípios catarinenses: Água Doce, Blumenau, Braço do Norte, Brusque, Camboriú, Campos Novos, Canoinhas, Catanduvas, Chapecó, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Gaspar, Garopaba, Imbituba, Itajaí, Itapoá, Ituporanga, Lages, Otacílio Costa, Pinhalzinho, Porto União, Rodeio, Santo Amaro, São Bento do Sul, Videira, Xaxim. Cada cidade contará com uma turma de 30 participantes, totalizando 810 vagas.

Os resultados obtidos na edição anterior do programa foram expressivos. Em 2024, 68% das empresas participantes registraram aumento no faturamento, enquanto 65% alcançaram maior lucratividade em seus negócios.

“O Lucra Mais conecta os empreendedores do setor de comércio às principais tendências e inovações do mercado. Com o programa, eles têm acesso às melhores práticas de gestão e conteúdos atualizados, fundamentais para manter a competitividade dos negócios. Junto com nossos parceiros e os empreendedores, formamos um elo estratégico para impulsionar os pequenos negócios e contribuir com o desenvolvimento econômico”, destaca o diretor.

O Programa Lucra Mais conta com subsídio de 70% do Sebrae/SC e 15% do Senac SC, resultando em um investimento final de R$ 445,00 por participante. As vagas são destinadas exclusivamente a micro e pequenas empresas do segmento de comércio e serviços.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.sc.senac.br/lucramais.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS