Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Içara pode ficar sem água após rompimento de adutora

Equipes trabalham para reparar adutora rompida e restabelecer abastecimento em Içara

Por Ligado no Sul30/08/2023 10h45
Foto/Reprodução

Uma adutora que rompeu na madrugada desta quarta-feira, dia 30, na Rodovia Luiz Rosso, em Criciúma, está causando preocupações sobre o fornecimento de água na cidade de Içara. A adutora desempenhava um papel crucial no abastecimento de água para Içara, deixando a cidade em risco de enfrentar escassez durante o dia.

Equipes de reparo da Companhia Catarinense de Água e Saneamento (Casan) já estão no local, trabalhando para consertar o problema. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até às 15 horas. A Casan pede aos moradores que usem água de maneira consciente e racional, já que a normalização do abastecimento está prevista para o final da tarde.

Os bairros diretamente afetados em Içara são: Centro, Cristo Rei, Jardim Elizabete, Tereza Cristina, Raichaski, Liri, Marili, Jardim Silvana e Nossa Senhora de Fátima.

A Casan emitiu uma nota informando sobre a situação:

“A CASAN informa que a rede de 600 mm que abastece Içara foi rompida. Equipes da Companhia já estão no local para fazer o reparo. O registro da tubulação teve de ser fechado para realização do conserto. A previsão de conclusão é até às 15 horas. O abastecimento de Içara deve ser restabelecido até as 18 horas. A CASAN recomenda o uso racional de água e pede desculpas pelos transtornos causados.”

Bairros Afetados em Içara: Centro, Cristo Rei, Jardim Elizabete, Tereza Cristina, Raichaski, Liri, Marili, Jardim Silvana, Nossa Senhora de Fátima.

 

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS