Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Feira de adoção SOS VIRA-LATA é realizada hoje em Criciúma

Animais resgatados protagonizam calendários que serão vendidos para arrecadação de fundos

Por Ligado no Sul25/02/2023 09h00
Foto/Divulgação

A ONG SOS Vira-Lata promove neste sábado, 25 de fevereiro, a primeira feira de adoção de 2023. A feira acontece no Nações Shopping em frente à loja Cobasi (apenas como ponto de referência), das 11h até as 17h, e tem como objetivo destinar um lar para 14 animais.Adotar um pet, além de um gesto de amor, é a garantia de ter um companheiro para os momentos. Segundo a voluntária da ong Juliana Thofehrn, adotar é um bom exemplo para as gerações futuras de prover um ambiente melhor.“Adotar um animal é ganhar um novo pedacinho da gente e ainda contribuir com uma vida melhor. Nós temos a responsabilidade de ensinar para as próximas gerações que os bichinhos são dependentes da gente. Adotar um pet contribui com a saúde pública e com saúde emocional, pessoal e social e ajuda a termos um mundo melhor”, afirmou.Além da adoção, existem outros meios de contribuir com a ONG, uma delas é na compra do calendário que estará disponível sábado no espaço da feira.  “É uma peça promocional que busca arrecadar fundos para que possamos pagar clínicas, tratamento de animais necessitados. Os animais que são personagens do calendário estavam em situação de vulnerabilidade, foram cuidados pela ONG e que hoje têm um lar”, explicou a voluntária.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    • Geovana Araújo Coelho 12 de abril de 2023

      Olá bom dia,eu tenho um pastor alemão,que é fêmea ela tem 3 anos,eu preciso doar ela,porque estou indo para um apartamento,eu vi sua ONG no Sait,eu queria muito deixar ela em um lar que possam amar e cuidar bem dela.

      • Graziela Gislon 13 de abril de 2023

        Bom dia, pedimos por gentileza que entre em contato direto com a ONG, através do telefone da associação 48 996743677

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS