Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Entrevista: Prefeito interino de Tubarão Gelson Bento

Em entrevista ao Jornal da Guarujá na manhã desta quinta-feira, 16, o prefeito interino falou sobre o os desafios de assumir a prefeitura.

Por Ligado no Sul16/02/2023 10h00
Foto/Divulgação

Após as prisões nessa terça-feira, 14 do prefeito Joares Ponticelli e do vice-prefeito Caio Tokarski, alvos da Operação Mensageiro, do Ministério Público, que investiga  suspeita de fraude em licitação, corrupção ativa e passiva, organização criminosa e lavagem de dinheiro no setor de coleta e destinação de lixo em diversas regiões de Santa Catarina, a prefeitura de Tubarão,

O presidente da Câmara de Vereadores, Gelson Bento, assumiu interinamente o comando do governo municipal. Em entrevista ao Jornal da Guarujá na manhã desta quinta-feira, 16, o prefeito interino falou sobre o assunto.

O prefeito em exercício afirmou que todos foram pegos de surpresa, o que causou um grande impacto ” Foi muito turbulento tanto na câmara de vereadores, na prefeitura e para a  população em geral que foi pega desprevenida.

De acordo com Gelson, ainda não se sabe quanto tempo ele ficará a frente da administração já que o processo correm em segredo de justiça.

Durante a entrevista, o prefeito interino reforçou que todo o trabalhos inicializados por Ponticelli e Tokaski continua e que o secretariado não será modificado para que  a administração continue pungente. “Temos secretários muito bem habilitados, o comprometimento, a especialização de cada um nos seus setores, tem dado uma resposta muito positiva pro município. Cada secretario tem a sua particularidade o seu entendimento, mas também tem o seu conhecimento e isso aí ganha a cidade por inteiro.

Ainda durante a entrevista, Gelson disse que será feito um quadro de pessoas de sua confiança para dar segmento nas obras do município, participar e tentar proporcionar uma qualidade de vida melhor aos tubaronenses.

Gelson também informou que conversou com os advogados de Ponticelli e Tokaski e que apesar de estar em segredo de justiça, os advogados de defesa estão otimistas em reverter essa situação o mais rápido possível. ” A justiça é um pouco morosa neste sentido, mas a defesa está trabalhando na defesa do Joares e do Caio”.

O novo prefeito de Tubarão disse ainda que a prioridade é dar continuidade aos trabalhos na cidade “Hoje sou o prefeito e tenho uma equipe que vai me ajudar a dar continuidade a esses trabalhos e não vamos esperar a banda passar, vamos seguindo junto com a banda. Cabe a nós fazer os deveres, atender os anseios da população de uma cidade melhor, até que se dissolva essa decisão judicial”, finalizou.

 

Confira entrevista completa

 

 

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS