Debate na Record: Lula não participa e Bolsonaro é entrevistado durante 1 hora
O candidato pelo PT, informou que não participaria do debate. Record realizou sabatina ao vivo
Na noite deste domingo, 23 de outubro, o que era para ser um debate entre os candidatos a presidência, se transformou em uma sabatina, já que Lula, candidato pelo PT não confirmou a presença.
Esta não é a primeira vez que Lula decide não participar de debate neste segundo turno, no debate que aconteceu dia 21 de outubro, no SBT, o petista alegou choque de agendas.
O presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro, do PL , durante 60 minutos sobre as propostas de um eventual segundo governo para a educação, segurança pública, regularização fundiária e economia.
No início da entrevista Bolsonaro foi perguntado sobre quais perguntas faria ao candidato Lula, e o presidente em várias momentos comentou sobre a ausência do adversário no debate e o chamou de “fujão” em ao menos três ocasiões.
Bolsonaro falou ainda sobre salário mínimo, regulação da mídia, caso Roberto Jefferson, diminuição da maioridade penal, educação, regularização fundiária e Pix
Com apresentação de Eduardo Ribeiro, a entrevista foi transmitida na televisão aberta e nas multiplataformas da emissora.
Confira aqui entrevista completa com o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro