Corpo é encontrado em área de mata em Jaguaruna
Homem não identificado foi localizado sem vida na manhã deste domingo no Balneário Campo Bom; Polícia Civil investiga o caso
Na manhã deste domingo (14), um corpo foi encontrado em uma área de mata no bairro Balneário Campo Bom, em Jaguaruna.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h52 para verificar a informação sobre a presença de um corpo no local. Ao chegar à área indicada, os policiais encontraram um homem sem identificação, já sem sinais vitais.
Diante da situação, a área foi isolada e preservada para o trabalho das equipes responsáveis pela perícia. Os órgãos competentes também foram acionados para a realização dos procedimentos necessários e a remoção do corpo.
Após a conclusão dos trabalhos periciais, a ocorrência ficou sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias da morte e identificar a vítima.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade do homem.
