Cocaína, ecstasy e maconha são encontrados em residência em Tubarão. Um homem foi preso
O dono da casa e dono das drogas foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
Numa ação conjunto entre a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, Tático, Canil e Agência de Inteligência de Tubarão, um centro de distribuição de drogas foi desmantelado na cidade.
Em uma casa, no Bairro Humaitá, os polícias cumpriam um mandado de busca e apreensão, quando encontraram uma grande quantidade de drogas, uma prensa hidráulica, R$ 4 mil em dinheiro e outros instrumentos utilizados para o tráfico de drogas.
Foram encontrados 6.500 pinos plásticos contendo cocaína, cerca de 1.7kg de cocaína em porções maiores, 1.686 comprimidos de ecstasy e 100g de maconha. O dono da casa foi presos em flagrante.
A operação policial buscou dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão em residências em bairros de Tubarão, quando se deparou com a situação.
O proprietário da casa e dono das drogas e dos objetos apreendidos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, conduzido à DIC de Tubarão e, após os procedimentos legais, encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.