Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Cervejaria Orleanense conquista 3º lugar no Concurso Brasileiro de Cervejas

Com 6 ouros, 2 pratas 1 bronze, a Big Jack se tornou a melhor cervejaria catarinense e a 3ª no âmbito nacional.

Por Ligado no Sul10/03/2023 13h21
Foto/Reprodução vídeo

A Big Jack Cervejaria, sediada em Orleans/SC, conquistou a 3ª colocação nacional na 11ª edição do Concurso Brasileiro de Cervejas. Este evento é considerado a terceira maior competição de cervejas do mundo e contou com a participação de 565 cervejarias de 25 estados diferentes, que apresentaram um total de 4.085 amostras.

A Big Jack, que competiu com diversas cervejas artesanais, com 6 ouros, 2 pratas 1 bronze, recebendo mais medalhas de ouro que as 2 primeiras colocadas se tornou a melhor cervejaria catarinense e a 3ª no âmbito nacional.

O título de melhor cervejaria do país não veio por conta da mudança no regulamento que passou a validar os pontos das medalhas de prata e bronze.

Este prêmio certamente traz uma grande visibilidade para a empresa e coloca a marca em destaque no cenário cervejeiro nacional.

As vencedoras foram reveladas em premiação que aconteceu nesta quarta-feira, 8, na Vila Germânica em Blumenau, dentro do Festival Brasileiro de Cerveja que acontece até o dia 11 de março, sábado.

Este reconhecimento também representa uma conquista para a equipe da Big Jack Cervejaria, que trabalha incansavelmente para produzir cervejas de alta qualidade e com sabor diferenciado.

” É muito importante porque é o reconhecimento de um trabalho, é um atestado de de qualidade que a gente dá para os nossos fornecedores e para os nossos clientes”, destaca Marcelo Dalazen, proprietário da Big Jack.

Marcelo lembra ainda do início de toda a jornada no ramo da cervejaria. “Quando sai de Blumenau há  onze anos, eu não bebia cerveja. Quando eu conheci a cerveja artesanal eu me apaixonei e quando voltei para Orleans não tinha cerveja artesanal para vender, então ao procurar na internet cerveja para comprar apareceu o  equipamento pra fazer. Eu  comprei o equipamento, comecei fazer e a gostar de fazer,  colocamos a fábrica e agora volto de Blumenau doze anos depois com a melhor cervejaria de Santa Catarina e a terceira melhor do Brasil. Para uma cidade igual a nossa que não tinha cerveja e agora tem a terceira melhor cervejaria do Brasil, a melhor do estado, é muito gratificante. Essas conexões que a gente teve no Festival  da Cerveja, vai fomentar muito o turismo também na nossa região. Muitas pessoas  gostam de conhecer onde ficam as melhores cervejarias.  Blumenau é um sucesso de turismo pessoas visitam para conhecer as cervejarias e a gente vai levar esse movimento pra Orleans. Afinal, a gente veio aqui na terra da cerveja e está levando pra Orleans o título de melhor cervejaria do estado. Isso vai dar um impacto bem bacana no turismo da região e vai impactar também a gastronomia. Acredito que com isso vamos ajudar a nossa região a crescer juntos”.

A empresa tem se destacado no mercado brasileiro nos últimos anos, ganhando prêmios e reconhecimentos importantes em competições nacionais e internacionais. Além de se destacar com uma produção 100% renovável com diferenciais ecológicos.

Esta é mais uma das iniciativas da Big Jack  para reduzir a emissões de gases de efeito estufa. Com isso a Big Jack tende a investir cada vez mais nas práticas sustentáveis e diversos tipos de ações relacionadas com a preservação do meio ambiente.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS