Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

CBMSC em Forquilhinha conta com novos Bombeiros Comunitários

Formatura aconteceu na noite desta quinta-feira, 20

Por Ligado no Sul21/04/2023 10h00
Foto/CBMSC

A partir desta quinta-feira, 20, o Corpo de Bombeiros Militar em Forquilhinha passa a contar com o apoio de 13 novos bombeiros comunitários. A solenidade de formatura aconteceu no Auditório Alfredo Michels e contou com a presença de autoridades e familiares.

O curso começou no mês de outubro e, desde então, os formandos foram submetidos a aulas teóricas, estágios e Treinamento de Resistência Operacional (TRO), completando 400 horas/aula.

O prefeito do Município, José Cláudio Goncalves, o Neguinho, exaltou a dedicação dos novos bombeiros comunitários. “Cumprimento os formandos e reconheço o ato de coragem e o dom de ser entregar. Em nome do povo de Forquilhinha, deixo a palavra de gratidão pelo serviço prestado pelo CBMSC ao longo de todos esses anos em nosso município”, afirmou.

“Nós sempre estamos atrasados, correndo para o próximo compromisso e, por isso, agradeço cada um de vocês que tiraram o tempo que não tinham para a formação. Para de dedicar ao próximo e a sociedade”, agradeceu o comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel BM Henrique Piovezam da Silveira.

Ainda durante a solenidade, o prefeito Neguinho reafirmou a parceria com o CBMSC para a doação de um terreno para construção do novo quartel na cidade. A nova estrutura irá atender às necessidades dos militares e comunitários, além de oferecer melhores condições a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS