Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Bandidos tentam assaltar banco em Criciúma, fazem reféns, mas são detidos pela Polícia

Bandidos chegaram a pegar um valor em dinheiro da agência bancária. Porém devido ao cerco não conseguiram sair da agência.

Por Ligado no Sul10/02/2023 10h27
Foto/Reprodução

Uma  agência bancária de Criciúma foi alvo de assalto na manhã desta sexta-feira, dia 10. O crime aconteceu no bairro Quarta Linha.

Conforme informações preliminares, os criminosos chegaram a fazer reféns na agência, mas  a rápida ação da Polícia resultou na prisão dos criminosos.

“Dois masculinos chegaram em um veículo adentraram no banco, renderam funcionários, atendentes e público geral. De forma bastante rápida a PM foi acionada e montou um cerco no local fechando todo o perímetro. Manteve-se por um espaço de tempo até que os agentes constataram que não conseguiriam sair e se renderam, Dois masculinos foram presos e o armamento utilizado apreendido. Não houve vítimas, não houve dano colateral, além do fato em si”, explica o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel, Mário Luiz Silva.

Os dois bandidos utilizaram uma arma longa calibre 12, uma pistola e a arma do vigilante. Eles estão sendo encaminhados, neste momento, para a Central de Plantão Policial (CPP) da Polícia Civil. As idades e de onde seriam os bandidos não foi divulgado.

Os bandidos chegaram na agência bancária em um corsa branco. Não foram divulgadas, também, informações sobre quantos reféns eles teriam feito na hora da ação e constantemente os ameaçavam.

“Foram rendidos, utilizaram da grave ameaça para que os reféns não esboçassem uma reação e foram em busca de valores. Nesse meio tempo conseguimos fazer o cerco e evitar que eles saíssem”, destaca o comandante.

Durante a ação, os bandidos chegaram a pegar um valor em dinheiro da agência bancária. Porém devido ao cerco não conseguiram sair da agência.

 

 

 

*Com informações Engeplus e Litoral Sul
Atualizada: 11h10

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS