Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Balsa que faz a travessia do Rio Araranguá será paralisada para reforma

Reforma na balsa e nos barcos deve durar 50 dias.

Por Ligado no Sul05/10/2023 10h30
Foto/Reprodução

A partir do dia 16 de outubro, os moradores e usuários da travessia do Rio Araranguá entre Morro dos Conventos e Hercílio Luz terão que se adaptar a uma interrupção de serviço que se estenderá por aproximadamente 50 dias. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos e o serviço retomado em meados de dezembro. A causa dessa paralisação é uma reforma geral que será realizada na balsa, visando não apenas a segurança dos passageiros, mas também a melhoria estética e funcional da embarcação.

A reforma abrangerá diversos aspectos da balsa e dos barcos rebocadores, incluindo a estrutura, abrigo de passageiros, sistema elétrico e materiais de salvamento, que serão substituídos por novos.

Durante esse período de paralisação, os usuários do sistema terão que utilizar uma rota alternativa via Maracajá para chegar ao Encruzo do Barro Vermelho, Hercílio Luz e Ilhas. Essa mudança temporária pode causar alguns inconvenientes, mas a promessa é que, ao final da reforma, a balsa oferecerá não apenas um serviço seguro, mas também uma experiência de travessia melhorada e mais moderna.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS