Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Após vitória, Tigre se reapresenta no CT Antenor Angeloni

Com a vitória, o Tigre soma 11 pontos no Campeonato Catarinense

Por Ligado no Sul17/02/2023 09h10
Foto/Divulgação

O Criciúma se reapresentou na tarde dessa quinta-feira, 16, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni após a vitória contra o Camboriú. Os carvoeiros venceram fora de casa com três gols do atacante Fabinho.

Com a vitória, o Criciúma soma 11 pontos no Campeonato Catarinense Agora, o grupo terá mais de uma semana de preparação até o próximo confronto. O Tigre enfrenta o Figueirense no sábado, dia 25,, às 16h30min, no estádio Heriberto Hülse.

Na reapresentação, os atletas que iniciaram a partida realizaram um trabalho regenerativo na academia. O restante do grupo fez um trabalho técnico e tático no gramado com o técnico Cláudio Tencati.

O grupo tem novo treinamento na tarde de hoje, sexta-feira, a partir das 16h.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS