Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Althoff Supermercados lança documentário em comemoração aos 70 anos

Teaser que conta a trajetória já está disponível nas redes sociais e youtube.

Por Graziela Gislon09/09/2022 13h41
Foto/Alfa Comunicação

Para comemorar seus 70 anos, a Rede Althoff Supermercados lançou nesta quinta-feira, dia 8, do documentário Althoff 70 anos – Uma história feita com paixão.
A produção audiovisual resgata a origem da rede supermercadista desde a chegada dos antepassados alemães até os dias atuais e projeta o futuro da empresa.

O documentário divulgado nas redes sociais do Althoff Supermercados vem dividido em oito capítulos a serem lançados semanalmente às quintas-feiras. O episódio de estreia resgata a migração de Wilhem e Wilhelmine Althoff de Waldbröl (Alemanha) para o Brasil, em 1861, o início da vida na região da Grande Florianópolis e origem do DNA vocacionado para o comércio.

Em ordem cronológica, o registro histórico em vídeo mostra o pioneirismo da família Althoff com a instalação de um atacado que abasteceu muitos comércios na região e inspirou empreendedores e mais tarde tornou-se a rede de supermercados. Atualmente, a empresa possui 12 lojas distribuídas por 10 municípios da região Sul de Santa Catarina, com média de 500 mil clientes atendidos todos os meses.

A escolha por apresentar a própria história vem com o propósito de reforçar a conexão da empresa com as comunidades onde está inserida, os clientes, parceiros e os mais de 1200 colaboradores, expõe o presidente da Rede Althoff, Flávio Paulo Althoff. Os públicos com os quais a empresa se relacionou durante as sete décadas são representados no documentário com a participação de fornecedores, clientes, funcionários e instituições sociais. “São sete décadas alicerçadas em uma forte parceria com todos, fazendo parte da vida de tantas pessoas no nosso dia-a-dia nas lojas e também nas ações sociais que desenvolvemos em todas as cidades onde estamos presentes”, frisa.

Nos últimos cinco anos, a rede Althoff alcançou um crescimento médio de 11% ao ano. Os planos para os próximos anos têm como ponto de partida a construção do novo centro de distribuição, com início de obras previsto para outubro de 2022. A estrutura de 9 mil m² foi projetada para atender as demandas da empresa até o aniversário de 80 anos, contando com a expectativa de mais 10 lojas até 2028.

Em agosto, a rede supermercadista inaugurou uma filial em Sangão. A empresa também lançou o aplicativo ComproBem Althoff, onde os clientes têm acesso a ofertas e promoções, sorteios, consulta de preços (ofertas especiais ou por códigos de barras de produtos), entre outras funcionalidades.

 

Assista o teaser aqui

Colaboração: João Pedro Alves – Alfa Comunicação e Conteúdo

O episódio de estreia resgata a migração de Wilhem e Wilhelmine Althoff de Waldbröl (Alemanha) para o Brasil.

 

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS