Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Notícias de Criciúma. Por Janine Limas

Por Janine Limas09/02/2024 15h33

TeleSaúde: plataforma online atinge marca de 200 mil atendimentos em Criciúma

No início de 2024, a plataforma digital TeleSaúde, que foi criada com a finalidade de agilizar e facilitar o atendimento, já atingiu a marca de 200 mil atendimentos. Após 14 meses de serviço, o sistema implantado pela Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abrange 24 Unidades Básicas de Saúde (UBSs), e beneficia mais de 100 mil pessoas.

Os atendimentos médicos, troca de receitas, agendamentos de consultas, carteira de saúde e serviços de informação, proporcionam  maior comodidade e agilidade. Desde o lançamento do programa, mais de 143 mil agendamentos já foram cadastrados. O número representa cerca de 70% da busca da população dentre os serviços ofertados. Além disso, foram 47,5 mil receitas transmitidas, 7,6 mil informações compartilhadas e 2,7 mil carteiras de saúde geradas.

Isenção de IPTU para o Criciúma EC: projeto tramita na Câmara de Vereadores 

O Projeto de Lei Complementar 1/2024 foi protocolado na Câmara Municipal de Criciúma, esta semana. O texto trata da isenção predial e territorial urbana dos imóveis do Criciúma Esporte Clube. A autoria é do vereador Zairo Casagrande (PDT), que justificou que a aprovação do PLC tornaria o Criciúma muito mais competitivo diante dos clubes que irá enfrentar na Série A e lembra que alguns times do país já contam com o incentivo. 

O PLC será lido em plenário, passará pela análise da assessoria jurídica da câmara e seguirá para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação. Dada a legalidade e constitucionalidade, passará pelas demais comissões temáticas até chegar novamente ao plenário. O texto será submetido a duas votações e precisará de maioria absoluta para aprovação.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS