São Ludgero se prepara para a 11ª Tilápia Fest
Evento em São Ludgero traz pratos irresistíveis e celebra a produção local de tilápia
São Ludgero está prestes a sediar um festival de sabores que promete agradar os paladares mais exigentes. A cidade realizará a 11ª edição da Tilápia Fest, dia 10 de setembro, a partir das 10h30, no Salão Paroquial. Com grande expectativa de público, o evento é organizado pela Associação de Piscicultores e promete oferecer uma variedade de pratos deliciosos preparados à base de tilápia, além de acompanhamentos irresistíveis e uma atmosfera de alegria contagiante.
Os visitantes terão a oportunidade de degustar pratos como isca de tilápia, pirão de peixe, peixe assado, bolinho de peixe, peixe empanado ao molho de milho, lasanha de aipim com peixe e risoto de peixe, acompanhados de arroz, farofa e diversos tipos de saladas cruas e cozidas. E para complementar a experiência gastronômica, uma deliciosa caipirinha será servida gratuitamente a todos os presentes.
André Soethe, presidente da Associação de Piscicultores de São Ludgero e organizador do evento, destaca que o festival não apenas proporciona uma experiência culinária excepcional, mas também incentiva o consumo de tilápia devido aos inúmeros benefícios que o peixe oferece à saúde. “A tilápia gera benefícios ao cérebro, é rica em nutrientes saudáveis, proteínas magras, com poucas calorias e gorduras, ajuda o sistema imunológico e equilibra níveis de triglicerídeos, entre outros. A Tilápia Fest tem reunido grande número de pessoas pela qualidade dos pratos servidos e a forma acolhedora de todos”, destaca. Ele esteve recentemente reunido com o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembreck, o Iba.
Os ingressos para o evento já estão disponíveis para compra antecipada ao preço de R$ 60,00. E ao participar da Tilápia Fest, os visitantes ainda receberão um prato colecionável como lembrança. Para mais informações e aquisição de ingressos, é possível entrar em contato pelo telefone/whatsapp 99987 9151 ou adquiri-los nos pontos de venda autorizados, como a Feira de Produtos Coloniais, São Paulo Magazine, Eletrocel e com membros da Associação de Piscicultores.