Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Guarujá FM lança mais uma edição do Natal Solidário. Veja como participar!

Adote uma cartinha e faça a diferença no Natal de uma criança. Sua solidariedade transformará sonhos em realidade

Por Ligado no Sul17/11/2023 12h00
Foto/Divulgação

A Rádio Guarujá  e o Portal Ligado no Sul tem o orgulho de anunciar mais uma edição do “Natal Solidário”. Esta iniciativa tem como propósito principal espalhar a magia natalina e criar momentos inesquecíveis para as crianças carentes da região.

Neste Natal, a solidariedade se materializa em forma de presentes para aquelas crianças que expressam seus sonhos e desejos por meio das tradicionais cartinhas endereçadas ao Papai Noel. É um convite especial para que as crianças caprichem nas cartinhas, compartilhando seus sonhos e não esquecendo de incluir o número de telefone para contato.

As cartinhas poderão ser entregues na sede da Rádio Guarujá, na Rua João Ramiro Machado, no Centro de Orleans, 4° andar, sobre a loja Magazine Luiza, até o dia 25 de novembro.

A partir do dia 26 de novembro até o dia 8 de dezembro, a comunidade está convidada a adotar as cartinhas disponíveis. Este é o período em que corações solidários têm a oportunidade de transformar a realidade dessas crianças, realizando seus sonhos e trazendo alegria neste momento festivo.

“Acreditamos no poder da comunidade unida para tornar o Natal dessas crianças ainda mais especial. Cada carta adotada representa um gesto de carinho e solidariedade, mostrando que juntos podemos fazer a diferença”, destaca Heber Vieira, jornalista e Diretor da Guarujá FM

Participe do “Natal Solidário”! Adote uma cartinha e contribua para tornar o Natal de uma criança ainda mais especial.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS