Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Arraial Solidário chega à terceira edição em Criciúma

Por Ligado no Sul01/07/2025 11h30
Foto: CDL/Criciúma

A terceira edição do Arraial Solidário será realizada nos próximos sábados, dias 5 e 12 de julho, na Praça Nereu Ramos, das 9h às 17h, acompanhando o horário estendido do Sábado Mais. O evento é promovido pelo Núcleo de Lojistas do Centro, com apoio da CDL de Criciúma, da Unesc e do Sicredi.

“O Arraial Solidário transforma o centro de Criciúma em um espaço de lazer e solidariedade. Nesta terceira edição, reforçamos o convite para que os consumidores apoiem os projetos sociais da nossa cidade e façam a diferença com sua contribuição”, afirma Érica Mendes, diretora do Núcleo de Lojistas.

Além de aproveitar o horário ampliado para realizar suas compras com mais tranquilidade, os consumidores que passarem pelo Centro de Criciúma terão a oportunidade de vivenciar um clima típico de festa junina, com sabores tradicionais e muita solidariedade.

A ação reúne instituições beneficentes da cidade, que comandam estandes com comidas típicas juninas, e toda a renda arrecadada será destinada aos projetos sociais desenvolvidos pelas entidades participantes.

Estão confirmadas as seguintes instituições: AMOVI (quentão), AMA (cachorro-quente), Sementes para o Futuro (espetinho), APAE (bolo e bolacha), Casa da Infância (pinhão), Nossa Casa (caldo de feijão), Lar da Terceira Idade Rede Viva (docinhos), Casa Lar Especial Valentes de Davi (pamonha, cocada e refrigerante) e, no dia 12, o Instituto de Educação Especial Domício Freitas, com chocolate quente e caju.

“Apoiar ações como o Arraial Solidário faz parte do nosso compromisso com o desenvolvimento da cidade. O comércio tem força para contribuir diretamente com instituições que transformam realidades. Também é uma oportunidade para que o consumidor faça a sua parte, unindo lazer e consciência social em um momento que beneficia toda a comunidade”, destaca a presidente da CDL de Criciúma, Andréa Gazzola Salvalággio.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS