Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Laguna altera desvio na Barranceira para melhorar fluxo de veículos durante interdição da Ponte Anita Garibaldi

Por Ligado no Sul12/07/2026 08h00
Fotos/Divulgação

A Prefeitura de Laguna implantou um novo desvio na via marginal da BR-101, que dá acesso ao bairro Barranceira, para melhorar a circulação de veículos durante a interdição da Ponte Anita Garibaldi.

A mudança foi realizada pelo Departamento de Trânsito, em conjunto com a Guarda Municipal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), após solicitação da comunidade da Barranceira. Com a alteração, o contorno viário foi ampliado, proporcionando um percurso mais longo e organizado, com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos e facilitar o acesso ao bairro.

Segundo a Prefeitura, atualmente o único trecho que permanece bloqueado no município é o acesso à BR-101 pelo bairro Cabeçuda. Os demais acessos seguem liberados, conforme as alterações implantadas para minimizar os impactos causados pela interdição da ponte.

As mudanças no trânsito ocorrem em razão da manutenção preventiva realizada pela CCR ViaCosteira na Ponte Anita Garibaldi, que permanecerá interditada até o dia 20 de julho. Durante esse período, motoristas devem redobrar a atenção, respeitar a sinalização e seguir as orientações dos agentes de trânsito.

A Prefeitura de Laguna destaca que todas as alterações viárias seguem as orientações e os comunicados oficiais da CCR ViaCosteira, concessionária responsável pelo trecho da BR-101.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS