Para uma melhor experiência neste site, utilize um navegador mais moderno. Clique nas opções abaixo para ir à página de download
Indicamos essas 4 opções:

Google Chrome Opera Mozilla Firefox Microsoft Edge
Ok, estou ciente e quero continuar usando um navegador inferior.

Serra do Corvo Branco é interditada para continuidade de obras de pavimentação

Por Ligado no Sul22/01/2026 09h00
Foto: Divulgação/SIE

A Serra do Corvo Branco, na SC-370, está interditada ao tráfego de veículos desde esta quarta-feira (21) para a continuidade das obras de pavimentação asfáltica. A interdição ocorre em um trecho de aproximadamente 1 quilômetro, no sentido do Corte até Urubici, e foi adotada para garantir a segurança durante a execução dos serviços.

De acordo com o Governo do Estado, a medida é necessária para a aplicação da camada final de asfalto e demais adequações na pista. A rodovia, que liga os municípios de Grão-Pará e Urubici, é uma das principais conexões entre o Litoral e a Serra Catarinense.

A previsão é de que o bloqueio permaneça por cerca de dez dias, podendo haver liberação temporária do tráfego durante o fim de semana, conforme o andamento das obras e as condições climáticas. A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade orienta que motoristas e moradores programem seus deslocamentos com antecedência e fiquem atentos à sinalização no local.

A Serra do Corvo Branco é um dos principais cartões-postais de Santa Catarina, conhecida pelo grande corte em rocha e pela importância histórica e turística. As obras de pavimentação fazem parte do projeto de melhoria da infraestrutura viária da região.

0
0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe essa notícia

VER MAIS NOTÍCIAS